Sobre

Se você acredita que seus hábitos e estilo de vida podem influenciar positivamente sua saúde;

Se você concorda que nenhum remédio e nenhum médico são capazes de curar uma doença, mas apenas aliviar seus sintomas com drogas e outros procedimentos;

Se, ainda assim, você concorda que a cura das doenças existe, porém se encontra dentro de você, e não fora;

Se você acredita que seu organismo não pode ser dividido em infinitos compartimentos, portanto todas as doenças são resultado de um desequilíbrio não apenas do órgão ou sistema afetado, mas sim de todo o organismo;

Então este site é para você! 
Medicina do Estilo de Vida é o nome que dou para a arte da manutenção da saúde, prevenção e recuperação de doenças através de uma ação conjunta que envolve, principalmente, mudanças de hábitos e estilo de vida.

Aqui, você lerá artigos sobre os mais diversos assuntos. Sim, até mesmo assuntos como restaurantes, cinema e viagens, que nada mais são que parte integrante do nosso estilo de vida e que, na minha visão, podem influenciar, e muito, nossa saúde.

As informações deste site são de caráter geral, e jamais devem ser interpretadas como métodos para diagnosticar e tratar doenças. Ou seja, este site não substitui, de forma alguma, um médico. Ele tem, isso sim, a missão de informar e transmitir conhecimento ao público sobre questões de saúde, principalmente hábitos e estilo de vida saudáveis. Possui também a missão de revelar “o outro lado” de algumas (muitas!) informações e “crenças” sobre saúde, que infelizmente se transformaram em quase unanimidade, mas que na verdade estão longe de serem verdades absolutas.

Para receber um e-mail a cada artigo novo publicado aqui no site (e portanto tornar-se um “assinante” do site), basta preencher seu e-mail no campo localizado em uma das colunas laterais.Boa leitura e muita saúde para todos nós!

Alexandre Feldman

4 respostas em “Sobre”

  1. Acabo de assitir ao video Validation e realmente MUDOU meu dia.
    Vou levar comigo essas mensagens, para que eu posso me lembrar SEMPRE, como é possível ser feliz.

    Muito obrigado Dr. Feldman, você realmente é um “Great Man”.

  2. Estou fazendo a dieta de 3 meses, é complicado, pois tudo que comemos esta a nosso alcance , mas vou consegui ,quero saber depois dos 3 meses como proceder como devo alimentar.

Os comentários estão desativados.